Boa tarde.
Esse final de semana ganhei um presente.A20 dias atras um filhote de gatinho morreu, minha gatinha tinha dado a luz a ele,as infelizmente ele veio a falecer. Fiquei tão triste e somado a outras coisas que me vem acontecendo foi muito difícil chorei muito. Mas esse sábado minha adotou para mim a mary, uma gatinha muito fofa. Abaixo vou colocar a foto do tulois que faleceu e da mary.
Minha jornada.
quarta-feira, 22 de abril de 2015
quinta-feira, 16 de abril de 2015
OVO MONSTRO
Ontem minha sobrinha ganhou um ovo monstro. Já tinha visto na farmácia, mas não tive curiosidade de comprar. Achei o brinquedo muito interessante, porque vc comprar o ovo tem que colocar na água para que o dinossauro dentro cresça e rompa a casca.
Gostei muito, pois é um brinquedo diferente e demanda espera da criança e ver ele romper o ovo é muito legal, pena que demora 48 horas para isso ocorrer.
Então, se quiser presentear uma criança com um presente diferente dê o ovo monstro, custa em média R$ 10,00. O vídeo mostra como funciona direitinho. O meu veio em uma caixinha que dar um ar melhor no ovo.
Inicio
Bom dia,
Aqui faço uma breve apresentação. Meu nome é Elaine, mora na região metropolitana do Distrito Federal e pretendo com este blog mostra um pouco do meu cotidiano e tem como objetivo apresentar para todos um pouco da região onde moramos como comercio e um pouco da minha vida monótona.
Assinar:
Postagens (Atom)