Boa tarde.
Esse final de semana ganhei um presente.A20 dias atras um filhote de gatinho morreu, minha gatinha tinha dado a luz a ele,as infelizmente ele veio a falecer. Fiquei tão triste e somado a outras coisas que me vem acontecendo foi muito difícil chorei muito. Mas esse sábado minha adotou para mim a mary, uma gatinha muito fofa. Abaixo vou colocar a foto do tulois que faleceu e da mary.
Nenhum comentário:
Postar um comentário