quinta-feira, 16 de abril de 2015

OVO MONSTRO

Ontem minha sobrinha ganhou um ovo monstro. Já tinha visto na farmácia, mas não tive curiosidade de comprar. Achei o brinquedo muito interessante, porque vc comprar o ovo tem que colocar na água para que o dinossauro dentro cresça e rompa a casca. 

Gostei muito, pois é um brinquedo diferente e demanda espera da criança e ver ele romper o ovo é muito legal, pena que demora 48 horas para isso ocorrer.

Então, se quiser presentear uma criança com um presente diferente dê o ovo monstro, custa em média R$ 10,00.  O vídeo mostra como funciona direitinho. O meu veio em uma caixinha que dar um ar melhor no ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário